Goleiro larga carreira para tirar a roupa para gays

Hoje com 29 anos, Miguel Guerrero teve passagens por diversos clubes de futebol na Espanha

Publicado em 07/11/2023
Goleiro Miguel Guerrero deixa futebol para atrair gays no Onlyfans
'Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem', disse

Saem as luvas de couro e entram as sungas de lycra. O goleiro espanhol Miguel Guerrero anunciou que trocou os campos de futebol por vídeos e imagens com pouca roupa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ele, agora, faz parte do time de sarados que vendem conteúdo erótico pela plataforma Onlyfans.

"Bem-vindo ao meu Onlyfans! Sou Miguel Guerrero, jogador de futebol, empresário e competidor da Ilha da Tentação. Além disso, sou um agitador do prazer que adora viver dentro da minha liberdade“, escreveu Guerrero na bio da sua conta na plataforma.

O atleta de 29 anos tem passagens pelos clubes Xerez, Cordova, San Fernando e Vélez.

Segundo o site Quem!, em recente entrevista, Guerrero explicou que entrou neste meio pelo dinheiro e que seu público é formado por gays.

“Foi uma decisão econômica e motivacional. Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem. Você olha para onde quer ir. Tenho a mente muito aberta e dependendo do acordo posso chegar a essa pessoa", disse.

Ele ainda mandou um recado aos brasileiros, que o elogiavam: "Cansei de pegar os gols, agora sou eu quem faço os gols".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.