Fãs pegam na 'mala' de Harry Styles e internet se revolta

Apresentação ocorreu em Los Angeles (EUA) em meio a uma noite beneficente

Publicado em 22/10/2017

Harry Styles: fãs pegam em sua mala durante show

Um dos cantores atualmente que mais agrega fãs enlouquecidas (e aí também entram alguns do sexo masculino), Harry Styles foi assediado em show realizado na noite do sábado 21.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Durante sua apresentação no We Can Survive, em Los Angeles, Estados Unidos, fãs que estavam coladas ao palco aproveitaram-se que o gatão chegou bem perto e enfiaram a mão na "mala" dele.

Harry rapidamente se afastou e não voltou mais para perto do público durante a apresentação. O show beneficente no Hollywood Bowl teve ainda no line-up nomes como Pink, Sam Smith, Alessia Cara, Lorde, Kesha e Macklemore.

Na internet, o assunto parou nos trending topics do Twitter e a atitude foi execrada. Alguns divulgam um outro vídeo, feito em outra noite, em que uma fã toca com a ponta do dedo o sapato do cantor, para comparar o tipo de idolatria.

No Brasil, em agosto, Liniker denunciou assédio de fãs durante apresentação em Santa Maria (RS). "Um grupo grande de pessoas começou a apertar minha bunda, alvoroçar minha bunda. Foi horrível. Eu fiquei com vergonha do que aconteceu. Fiquei com raiva, puta... Por objetificarem meu corpo preto", escreveu no Instagram dizendo que chorou depois no camarim por causa do ocorrido.

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.