Ex-jogador do Vasco Fábio Braz abre conta no Onlyfans

Em 2001, ele posou para a extinta revista gay G Magazine

Publicado em 23/10/2021
fabio braz onlyfans vasco jogador g magazine
Ex-atleta afirma que quem quiser pagar valor a mais que assinatura pode ter conteúdo exclusivo

Aos 42 anos e forma física invejável, o ex-jogador Fábio Braz agora pode ser visto bem á vontade no Onlyfans.

Curta o Guia Gay no Instagram

O paulistano cobra R$ 39,90 para os assinantes da plataforma de vídeos eróticos terem acesso ao conteúdo que produz.

"Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria", explicou o ex-atleta ao jornal Extra.

Ele também lembrou que já tem experiência no assunto. Em 2001, Fábio posou para a extinta G Magazine, a mais famosa revista de nu masculino do País.

"Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo."

O bonitão, que começou nessa nova seara há menos de dois meses, contou ainda que dependendo do que a pessoa estiver "disposta a pagar", ele pode comercializar conteúdos ainda mais exclusivos.

Fábio Braz foi revelado no pequeno clube goiano de Anapolina, em 2000 e passou por diversos times, tais como Paraná (2003), Vasco da Gama (2005-2007) e Corinthians (2007-2008). Ele se aposentou dos campos em 2015.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.