David Brazil revela que só transa com 'héteros'

Apresentador também contou que há 33 anos ele é só ativo na cama

Publicado em 29/09/2023
David Brazil conta que só faz sexo com héteros
'Os bofes do jeito que eu gosto nunca vão me assumir porque eles são ‘héteros’

David Brazil contou que gosta de se relacionar só com homens "héteros" e falou sobre sua posição favorita na cama.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xerec*", contou o apresentador de 54 anos ao podcast Papagaio Falante.

Ele continua: "Os bofes do jeito que eu gosto, do tipo que eu gosto, eles nunca vão me assumir porque eles são ‘héteros’, porque eu gosto desses bofes que [falam] ‘tá louco, eu vou lá pegar viad*, eu sou homem’, mas vai na cama e é um conga, conga, conga."

"Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando… Aí, menino. eu penso ‘se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?"

Para David, é uma relação de troca em que todos usam todos.

"Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça… Eles me usam, mas eu [também] os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento."

David ainda comentou que prefere os mais novos e que é só ativo.

"[Gosto quando ele fala] ‘vai porra, isso porra, vai filho da put*, isso caralho’. Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio, aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saia de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.