Cena de nudez total em 'Salturn' faz hit pop voltar às paradas

Longa de Emerald Fennell tem sequência que caiu no gosto do público

Publicado em 17/01/2024
Barry Keoghan pelado em Saltburn
Barry Keoghan aparece totalmente sem roupa em cena com dois munutos de duração

Se em 2022 Running Up that Hill, de Kate Bush, voltou às paradas por causa da série Stranger Things, agora foi um filme o responsável por resgatar um sucesso do pop mundial.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Uma das produções mais comentadas do Prime Video no último mês, Saltburn fez o maior hit de Sophie Ellis-Bextor retornar aos charts.

Lançada no fim de 2001, Murder on the Dance Floor tocou muito na Europa e América Latina à época e chegou ao 2º lugar da parada britânica.

A canção aparece no longa de Emerald Fennell de uma maneira curiosa: ela toca quando o protagonista, Oliver Quick (Barry Keoghan), dança pelado em uma mansão.

Com takes de nu frontal e o corpo sarado do ator rebolando pelas escadas, a sequência viralizou nas redes e ajudou a canção a retornar às paradas.

Nesta semana, Murder on the Dance Floor permanece no 2º posto da parada britânica (a mesma posição conquistada há mais de 20 anos) e subiu 40 colocações no Top 100 da Billboard - está em 58º lugar.

Confira a sequência do filme e o clipe original.

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.