Após ficar um ano sem sexo, ex-GP gay diz que 'virou' hétero

Dominic Hilton contou que já saiu com cerca de 150 homens e que seu desejo mudou após celibato

Publicado em 11/01/2019
Homem britânico gay fica um ano sem sexo e diz que virou hétero
O britânico diz que procura uma moça mente aberta para perder a virgindade com mulheres

Sem terapias em suspeitas "clínicas de reabilitação", nem orações nas mais diferentes igrejas. Um britânico de 27 anos diz que "virou" hétero após passar um ano sem transar com homens.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Dominic Hilton, que trabalha na área de saúde mental, contou que dentre as decisões para 2018, após o término de um namoro, a mais forte foi a de passar um ano celibatário, ou seja, sem sexo.

O rapaz diz que se descobriu gay aos 14 anos. Entre 18 e 19 anos, Dominic foi garoto de programa. Ele calcula que deve ter transado com cerca de 100 a 150 homens.

No entanto, o jovem diz que sempre preferiu relações monogâmicas - teve quatro namorados com relacionamentos que duraram, em média, dois anos cada um.

Dominic virou personagem de reportagens porque agora se candidatou a encontrar uma namorada no programa Naked Attraction, da BBC, que promove encontros entre pessoas que tiram a roupa em frente à TV.

"O sexo sempre foi algo que eu gostava, mas no ano passado, essa atração sexual por homens desapareceu", contou Dominic, que mora em Bornemouth, no sul da Inglaterra, ao Mirror.

"Se você tivesse me perguntado se uma pessoa pode mudar sua sexualidade, eu diria que não - mas eu sou a prova viva de que você pode", continua.

"Foi uma coisa gradual - não como se alguém ligasse um interruptor e eu fosse hétero - mas agora estou ativamente procurando uma garota para seguirmos juntos."

Dominic Hilton: britânico diz que ficou um ano sem sexo e que virou hétero

Bissexual? Não!
Dominic ressalta que ele não é bissexual, uma vez que o desejo que tinha por homens não existe mais. Ainda assim, ele se define como hétero mesmo não tendo tido relações sexuais com uma mulher.

O rapaz afirmou que entrou no Tinder e tem teclado com muitas garotas. Várias delas, no entanto, desparecem ou o bloqueiam se ele se abre e conta que antes "era" gay.

"Eu fiz sexo com homens, com mulheres não, então quero encontrar uma garota de mente aberta com quem eu possa perder minha virgindade", revela.

E como foi o processo de ficar sem sexo por um ano e isso interferir em sua orientação sexual?

Ele diz: "Para superar alguém, muitas pessoas passam por cima de outra pessoa, mas eu não queria fazer isso. Comecei a ler sobre o celibato e vi as pessoas falarem sobre como isso ajudou sua autoestima, diminuiu suas ansiedades, lhe deu mais energia e geralmente ensinou-as mais sobre quem elas eram."

"Naquele momento, eu ainda estava me sentindo mal com o meu rompimento, então eu só queria fazer algo para me fazer feliz. Eu nunca imaginei que o celibato mudaria minha vida do jeito que mudou."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.