Alejo Ospina e Daniel Montoya transam na Praia do Abricó, no Rio

Conhecido no Onlyfans, casal gravou cena em local dedicado ao nudismo e adorado por gays

Publicado em 08/07/2021
daniel montoya alejo ospina onlyfans
Alejo e Daniel correm o mundo e já mostrar gostar do Rio com retorno depois de 33 semanas

Vai ter um pouco do Rio de Janeiro nos perfis de dois dos gays mais famosos no Onlyfans. O casal Daniel Montoya e Alejo Ospina mostraram foto nada comportada na praia de nudismo do Abricó, no Rio de Janeiro. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Daniel não deixou dúvida de que conteúdo quente ia ter como cenário algum trecho dos 250 metros de areia da praia, que fica na região de Grumari e é point gay. 

"O sexo ao ar livre é muito excitante", foi a legenda que Daniel postou em 1º de julho para seus mais de 377 mil seguidores no Twitter com ele deitado e Alejo em pé atrás. Os dois, que moram fora do Brasil, estavam nus. 

ajelo ospina e daniel montoya pria do abricó onlyfans

Alejo, que é ativo e tem mais de 360 mil seguidores no Instagram, mostra que paixão dos dois pelo Rio não é nova.

Nos destaques, onde ele marca as viagens deles pelo mundo, o do Rio tem alguns stories de 33 semanas atrás e outro feito há poucos dias.

Mas não foi apenas elogios que aconteceram. 

Em 29 de junho, Alejo foi direto na reclamação no Twiiter: "Por quê é tão complicado achar um passivo bonito para gravar? Preciso de opções no Rio".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.