Aaron Taylor Johnson aparece em nu frontal e surpreende pelo dote

Ator aparece totalmente sem roupa em 'A Million Little Pieces'

Publicado em 01/01/2020
aaron taylor johnson dotado pau pênis
Bonitão tem 29 anos e foi dirigido pela esposa no longa 

Aaron Taylor-Johnson tem sido apontado como novo bem-dotado preferido de Hollywood.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O motivo foram as cenas em que ele aparece totalmente pelado em A Million Little Pieces, ainda inédito no Brasil.

O longa é baseado na obra autobiográfica de mesmo nome do escritor norte-americano James Frey (que hoje tem 50 anos), e fala sobre sua luta contra o vício em drogas.

Aaron vive Frey e aparece nu em uma sequência de luta com outro homem no chuveiro e em outra cena, dançando, aparentemente sob efeito de drogas.

O bonitão de 29 anos é dirigido pela própria mulher, Sam Taylor-Johnson, no filme. Ela também atua no longa. Sam tem 52 anos e os dois estão juntos há 10 anos.

Aaron Taylor-Johnson aparece pelado de bunda sarada de fora em filme

Ao Los Angeles Times, o britânico afirmou que as cenas foram necessárias e que ajudaram a trazer veracidade para as histórias contadas por Frey.

Uma das cenas foi a primeira sequência a ser filmada de todo o longa. "Foi interessante porque a gente viu que não teria mais nenhum momento em que a gente fosse se sentir mais vulnerável", contou o ator.

Ator Aaron Taylor-Johnson aparece totalmente nu de bunda sarada de fora em filme novo

Nas redes sociais, os internautas ficaram em polvorora ao verem takes que circulam na web. Muitos apontaram que o título de mais bem-dotado foi tirado de Michael Fassbender, que apareceu em nu frontal no filme Shame (2011).

Vários takes das duas cenas citadas acima podem ser vistos clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.