A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Wanessa fará show acústico na Vic Haus, em Brasília

Publicado em 18/02/2016

wanessa acustico victoria haus

Não vai ser para bater cabelo! Vai ser para ouvir o violão e cantar junto! Marcado para 18 de março show acústico de Wanessa, na Victoria Haus, em Brasília. Um dos donos do clube, Thales Sabino, definiu o clima: "Cantar com ela as músicas antigas, em português, da época em que nem podíamos entrar em boates". 

Novo clube no Recife
E por falar em declarações, uma vem com novidade para a capital pernambucana. O produtor Bruno Cesar Camêlo, da Divina Pool Party, anunciou novo projeto o Divina Club. "Novo conceito de música eletrônica do Recife", resumiu e nada mais adiantou. 

Agito com estrelas de Floripa
São José, digamos, cidade irmã siamesa de Floripa, terá novo agito a partir de 7 de maio. Para a inauguração do W Club, a estrela Selma Light e o DJ Allan Abdalla, da capital, são alguns dos convidados. 

Niver em BH com festa
Produtor que é, Matheus Felipe anunciou festa para celebrar seu aniversário. A contagem regressiva começou com vídeo de barbudo divulgando a festa Boxed, em 18 de março. Pedro Campana (VIX), Allan Natal e Bricio Rodrigues serão os DJs. 

 

Confira o incrível line do meu #Bday! #Falta1Mês

Publicado por Matheus Felipe em Quinta, 18 de fevereiro de 2016

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.