Eleições 2016
Informações para o voto LGBT se fortalecer nesse grande momento da democracia

Russomanno processa candidato gay a vereador pelo Psol

Todd Tomorrow (Psol) afirma que foi notificado para que exclua suas páginas do Facebook

Publicado em 27/08/2016
Candidato gay à Câmara Municipal de São Paulo, Todd Tomorrow é alvo de Celso Russomano na Justiça Eleitoral
Tomorrow publicou em sua página no Facebook 31 motivos para eleitores não votarem em Russomano

O candidato à prefeitura pelo PRB, Celso Russomanno, tem mira voltada não só em trabalhar no Edifício Matarazzo, mas também no aspirante a vereador e gay assumido, Todd Tomorrow (Psol). 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Tomorrow foi notificado pela Justiça Eleitoral após queixa de Russomanno para que não mais mencione o nome do candidato do PRB. "Ele [Russomano] solicita, dentre outros absurdos, que o Facebook exclua essa página [a da candidatura] e a pessoal da rede", afirmou Tomorrow em sua conta no Facebook.

Em contato com Guia Gay São Paulo, o psolista afirmou que só poderia se pronunciar após consulta ao seu advogado.

A publicação que teria motivado o candidato pelo partido da Igreja Universal a ir à Justiça data de 11 de agosto. Na postagem, Tomorrow enumera 31 razões para os eleitores não votarem em Russomanno, tais como o fato dele ter apoiado projeto do deputado Paulo Maluf (PP-SP) que tentava impedir que o Ministério Público investigasse políticos, o de ter declarado bens como uma mansão no Morumbi, carros e lanchas importados por valores abaixo do mercado à Justiça Eleitoral em 2014, o de se apresentar como advogado sem nunca ter passado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o de ter sido acusado de suborno na CPI do Narcotráfico, em 1999.

Veja o post completo que motivou a denúncia:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.