A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo não terá Gay Day em 2014

Publicado em 08/04/2014

Uma tradição interrompida! Tudo indica que não haverá o Gay Day em parque de diversão dentro da programação da 18ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorre em 4 de maio.

Depois de passar pelo Playcenter e pelo Hopi Hari, o dia especial, que iria para a 14ª edição, foi prejudicado pela antecipação da data da parada provocada pela Copa do Mundo de Futebol. 

400 quilos de frango em BH
No melhor estilo festança popular, o Estação 2000, um dos clubes mais tradicionais de BH, oferecerá nada menos que 400 quilos de frango para comemorar o aniversário de um dos donos do local, Carlúcio Soares.

É a Festa do Frango Assado, realizada pelo 12º ano consecutivo. E serão mais de 25 atrações nesse 10 de abril! O frango é cortesia da casa! 

Mariscada na Praia Mole
A grande massa de turistas vai embora, mas Floripa não pára. Os responsáveis pelo Bar do Deca, na Praia Mole, têm aventado novidades. Uma delas é uma mariscada. Vai ser paquera, praia e paladar numa ótima mistura pelo jeito. 

Miss Bahia Gay em julho
No fim de semana, rolou o Miss Salvador Gay 2014. O calendário do Estado ainda terá outros eventos por cidades. E tudo desembocará no Miss Bahia Gay, já marcado para julho.
 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.