CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Os 4 lugares preferidos em São Paulo de Douglas Drumond

Publicado em 15/11/2015
Douglas Drumond, dono do hotel e sauna gay 269 Chilli Pepper Single Hotel
Luxo, mineirice e natureza estão na lista de Douglas Drumond

Jornalista por formação, Douglas Drumond é um dos empresários LGBT mais bem-sucedidos do país. Ele é dono do 269 Chilli Pepper Single Hotel, misto de hospedagem e saunas 24 horas. O imenso complexo no coração gay da cidade, o Largo do Arouche, ganhou, este ano, filial em Belo Horizonte.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

E aí está outra característica marcante de Drumond, ser mineiro! Casado desde março com Luiz Rosseto da Silva, o empresário - eleito um dos 10 LGBT Mais Influentes de São Paulo em 2014 -, mostra todo esse mosaico de sua personalidade ao listar quatro lugares preferidos na cidade para a nossa seção Curta São Paulo. Há luxo, relaxamento, gastronomia e mineirice, uai!

Spot 
Para se distrair, fazer agrado ao paladar, ver e ser visto, Drumond escolhe esse descolado restaurante com forte clientela gay. "Ótimo para bater aquele papo descontraído. O ambiente pe muito agradável e existem opções para todos os gostos: saladas, carnes, peixes, massas e sobremesas." E dá uma sugestão: "Não deixe de experimentar a caipiroska de frutas vermelhas." Endereço em Restaurantes Gays.

Spot, restaurantes com público gay em São Paulo

Parque Ibirapuera
Uma das joias verdes de São Paulo e um dos mais famosos parques urbanos do mundo é outro lugar aonde costuma ir. "É ideal para fugir do caos paulistano sem sair da cidade, ver um pouco de verde e passear com a família."

Shopping JK
"Ótimo para passear com os amigos e gastar bastante nas mais importantes grifes da cidade, como a Dolce & Gabbana. Também gosto da arquitetura e dos ambientes ao ar livre." O JK reúne 180 lojas, dentre muitas representantes de marcas internacionais, e é considerado o principal centro de compras de luxo da cidade. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Itaim Bibi. Segunda a sábado, 10h às 22h; domingo e feriado, 14h às 20h.

Shopping JK Iguatemi São Paulo

Consulado Mineiro
"Gosto muito do Consulado Mineiro de Pinheiros, sempre com uma comidade apetitosa e o bom atendimento da equipe comandada por Fernando Carneiro", diz sobre o restaurante cuja culinária remete às suas origens. Douglas cita como alguns de seus pratos prediletos o tutu à mineira, feijão tropeiro, medalhão e galinha com mandioquinha. Endereço em Restaurantes Gays.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.