A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Megaempreendimento brasileiro quer patrocinar atleta gay de bodybuilding

Publicado em 07/07/2014

Os músculos devem ser grandes, mas o orgulho deve ser maior ainda. O megaempreendimento The Birdcage Club, em Olinda (PE), que se prepara para o lançamento, quer patrocinar atleta de bodybuilding assumidamente gay, talvez o primeiro do Brasil.

O contrato de um ano inclui valor mensal em dinheiro, campanhas publicitárias e gerenciamento da carreira. O objetivo é quebrar o preconceito nesse esporte. Interessados, já com anos de musculação, devem escrever para [email protected] até 31 de julho. 

Grife de Floripa celebra um ano
A grife de beachwear Paul Klein, de Floripa, completa um ano e vai comemorar duplamente o fato de já ter virado referência no público gay em tão pouco tempo. Serão duas coleções de primavera/verão 2015 lançadas em agosto.

Encontro de casais gays em Salvador
Para fortalecer os laços de casais homossexuais e colocar em discussão temas pertinentes a um relacionamento duradouro, o Grupo Gay da Bahia fará encontro específico para eles. E não será apenas DR. Haverá passeios, parada e participação em festas tipicamente baianas.

Label Quase Loka, de Brasília, já é passado
A novidade foi bacana, mas durou pouco. A festa Quase Loka, lançada há semanas no Dolce & Baccana, em Brasília, deixou de existir. O projeto semanal das quintas chega ao fim por desinteresse de um dos sócios.

Douglas Drumond, do Chilli Pepper, terá programa sobre sexo
Sempre querendo mais, o empresário Douglas Drumond, do 269 Chilli Pepper Single Hotel, de São Paulo, está com projeto novo. Vem aí programa sobre sexo apresentado por ele.    


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.