II Mostra Caio F. celebra um dos maiores autores gays do País
Obra de Caio Fernando Abreu será revisitada em evento promovido por Rodolfo Lima na Vila Mariana
Um dos escritores cuja obra é mais significativa para os homossexuais no Brasil ganha mais celebração em Sao Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Por todo o mês de outubro, a Casa Contemporânea abrigará a II Mostra Cênica Caio F que contará com debates e espetáculos que dialogam com Caio Fernando Abreu.
O motivo, segundo o ator e diretor Rodolfo Lima, que organiza a homenagem, é para marcar os 20 anos da morte do escritor.
Na primeira edição do evento, em 2009, também produzida por Lima, oito trabalhos foram apresentados no Casarão do Belvedere. Agora, o diretor e o Teatro do Incêndio mantêm a mesma dinâmica.
Estão na programação quatro monólogos interpretados por Rodolfo, Réquiem para um Rapaz Triste(dias 2, 9, 16 e 23), Todas as Horas do Fim(6,13 e 20), Cerimônia do Adeus(2 e 9) e Sem Ana (15 e 22).
Completam a mostra as peças A Mulher Monstro (dias 8 e 9), Epifanias, Uma Celebração(7, 14 e 21) e Os Dragões Não Conhecem o Paraíso e Anotações Sobre um Amor Urbano(apresentadas juntas nos dias 1, 15, 22 e 29), além de um sarau e um bate-papo sobre a obra de Abreu.
A partir deste sábado 1º Lima também ministra uma oficina teatral voltada a obras do autor que culmirará em apresentações no fim do mês. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A programação completa do evento você tem em nossa Agenda.








