Filme do Porta dos Fundos tem trans e beijo gay

Longa é o primeiro do grupo e critica mundo do cinema e das celebridades

Publicado em 30/06/2016
Filme de estreia do Porta dos Fundos, Contrato Vitalício tem beijo gay e personagem trans
Gabriel Totoro e Fabio Porchat dão beijo cheio de closes e línguas no filme.

Reis do humor politicamente incorreto no Brasil, o grupo Porta dos Fundos tratam da diversidade sexual e de gênero no longa Contrato Vitalício, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira 30.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na história, o personagem de Gabriel Totoro troca de corpo com a da namorada de Fabio Porchat. Em certo ponto, os dois trocam um longo beijo, com direito a close, línguas frenéticas e chupões.

Cuidado, spoiler! Em outra passagem, Rodrigo (Porchat) e Miguel (Gregório Duvivier) vão a uma área de prostituição procurar travestis para atuar no filme. Eles acabam presos e na mesma cela de Rodrigo está uma das travestis. Ela acaba saindo da cadeia e vira estrela de uma campanha publicitária de marca de chiclete.

O filme, dirigido por Ian SBF, é a estreia do grupo nas telonas e satiriza o universo do cinema e das celebridades. Há participações especiais de Anitta, Marília Gabriela, Xuxa, Sérgio Mallando e Naldo Benny.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.