A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Evento em BH discutirá a Bíblia e a inclusão de LGBT

Publicado em 26/06/2014

A pergunta-mestra é: "Pode a Bíblia incluir?". Quem colocará idéias a esse respeito será o pastor Marcio Retamero, da ICM Brasil, uma das mais tradicionais igrejas inclusivas do País. Trata-se de aula expositiva com base no livro de mesmo nome e de autoria do religioso realizada na ICM de Belo Horizonte, no sábado 19h de julho em horário a ser confirmado. 

Festa de sexo paulistana inicia turnê
Era tesão demais para caber em São Paulo apenas. A Hot Encounters Party, conhecida por ter seleção de participantes, depois de fazer fama na capital paulista inicia tour nacional por Porto Alegre. 

Resgate da história das transformistas do DF
O brilho da purpurina é como o do diamente: eterno! Para fazer valer essa idéia, o perfil no Facebook de Santiago Junior, de Brasília, incumbiu-se de uma glamurosa missão. O Divas da Noitepretende resgatar a história do transformismo no DF, valorizar as artistas atuais e até dar dicas para a montação. 

Recife tem empate no concurso do Rei da Espiga

Um reinado dividido. Para celebrar o São João, a Boate Metrópole, do Recife, realizou o concurso Rei da Espiga (use a malícia para entender!). E não é que o público não conseguiu se decidir por um?! As palmas entronaram Michael Colombo (foto) e Aleff Vidal. Teve reclamação, saída brusca do palco, mas, no fim, a paz voltou ao, digamos, milharal! 

Festa Substance, de Floripa, aporta em BH
BH vai ter um gostinho de praia em 05 de julho. Pelo menos a vibração do som que rola em Floripa, vai. A festa Substance, nascida no verão de 2014 na capital catarinense finca guarda-sol na areia do Anda, em BH, em 5 de julho. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.