Em vídeo, modelo gay fala de seu casamento com mulher e religião

Ramon Serafim, de 23 anos, quer compartilhar experiências para ajudar outros homossexuais

Publicado em 23/08/2015
ramon serafim modelo felipe mastrandea
'Quero mostrar às pessoas que é possível ser feliz', diz Ramon Serafim

Nos últimos meses, a vida do modelo e cabeleireiro Ramon Serafim tem sido de revolução pessoal. Ele abandonou um casamento com mulher, mudou-se de Florianópolis para São Paulo e deu início a um relacionamento gay. E basta? Não! Ele colocou como objetivo expor suas vivências e ajudar quem possa estar vivendo os mesmos dilemas. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No sábado 22, foi lançado no YouTube o segundo vídeo no canal que leva seu nome. Com o título "Sou gay e já fui casado com uma mulher", Ramon expõe de forma simples e tocante sua história. 

Muito influenciado pela religião católica, Ramon decidiu-se casar mesmo sabendo que sentia interesse por homens. No vídeo, o catarinense relata que a vida sexual com a esposa era maravilhosa, que vivam felizes, mas que, ao ver casais gays também vivendo relacionamentos cheios de amor, sua vida mudou. 

Ramon, que namora atualmente o famoso youtuber Felipe Mastrandéa, disse à Guiya Editora o motivo para falar sobre o que viveu. "Passei por muitas coisas que ainda nem disse. Quero mostrar às pessoas que é possível ser feliz, superar tudo e ser feliz." No primeiro vídeo, o modelo Ramon Serafim contou como revelou-se gay para os pais. 

Ramon serafim felipe mastrandea
Ramon, ao fundo, namora o famoso youtuber Felipe Mastrandéa

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.