CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

DJ Morais indica seus 4 lugares favoritos em São Paulo

Publicado em 05/05/2014

Caseiro, Morais gosta de bons restaurantes e um bom cinema, de vez em quando

Com imenso número de fãs por onde passa, mas sobretudo na pista Colors, onde toca na The Week, o DJ Morais já viajou por muitos lugares do planeta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Paranaense de Mandaguari, Morais (José Morais de Miranda, na certidão), mora na capital paulista desde 1978. O bonitão diz ser caseiro, mas aceitou participar da seção Curta São Paulo e listar seus lugares favoritos por aqui.

Cinema do Shopping Frei Caneca

"Moro na Bela Vista desde 1994, adoro a região. Tenho uma casa atrás do Shopping Frei Caneca. Costumo ir, de vez em quando, ao cinema, ali mesmo, perto da minha zona de conforto", conta, aos risos, o DJ. Rua Frei Caneca, 569, piso 3, Consolação. Segunda a domingo, 13h30 às 22h.

Restaurante com acento tailandês na cozinha fica aberto até o começo da madrugada

Mestiço

O restaurante de comida tailandesa é um dos favoritos do público GLS e também de Morais, que ainda diz frequentar endereços de comida japonesa nos Jardins. Mais informações em nosso roteiro.

Parque Ibirapuera

Com rotina bastante atribulada, o DJ e produtor afirma que vai mais a parques quando está em Nova York, mas adora o Ibirapuera, um dos símbolos de São Paulo. Mais informações em nosso roteiro.

Parque, na zona sul, atrai moradores e turistas com diversas atrações

Ritz

"Nossa cidade é rica em lugares bons, principalmente na gastronomia", atesta Morais, que cita o charmoso Ritz. O DJ prefere a unidade do Shopping Iguatemi, que ele considera "mais tranquila" em vez do agito característico da unidade da alameda Franca. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardins. Segunda a sexta, 11h45 às 15h e 19h30 à 0h; sábado e domingo, 12h à 0h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.