Cantora Vanusa será madrinha da Banda do Fuxico

Bloco de carnaval LGBT desfila no domingo 31 pelas ruas do Centro

Publicado em 22/01/2016
Vanusa será madrinha da Banda do Fuxico, tradicional bloco gay de carnaval de São Paulo
Cantora será homenageada pelo bloco organizado por Roberto Mafra

Uma das festas mais arco-íris do carnaval paulistano, a Banda do Fuxico coloca o bloco na rua no domingo 31 de janeiro com desfile pelas ruas do bairro da República, zona central de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Na 16ª edição do evento, idealizado e organizado por Roberto Mafra, a cantora Vanusa será a madrinha da banda. As homenagens ainda incluem Leão Lobo como padrinho, a rainha será Cozete Gomes (quem não se lembra do reality Mulheres Ricas, da Band?), Léo Áquilla desfila como rainha trans e Rita Cadillac será a rainha da bateria.

O tema deste ano é "Bahia de Todos os Santos", como já divulgado pelo Guia Gay São Paulo em dezembro. O desfile começa só às 18h, mas desde 10h haverá atividades na região. O trio ficará estacionado no Largo do Arouche e promoverá shows como os de Velaske Brawn e Vanessa Ajalla. Silvetty Montilla fará apresentação da festa.

Concursos de bate-cabelo, corrida de salto alto e de cãozinho mais fashion vão divertir os foliões, enquanto a Feirinha do Fuxico, no mesmo local, contará com tendas com livros, discos, comidas e distribuição de camisinhas.

A partir das 18h o bloco começa a se movimentar. O percurso, que tem previsão de duração de cinco horas, é o seguinte: Av. Vieira de Carvalho, Pça da República, Av. São Luís, R. Xavier de Toledo, lateral do Teatro Municipal, Av. São João, Av. Ipiranga, R. da Consolação, R. Rego Freitas, Lgo. do Arouche.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.