A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Boate gay de SP lança chinelo e camiseta arco-íris

Publicado em 24/04/2016

Casa de Seu Zé Dance Club, boate gay de São Paulo, lança chinelos e camisetas

Mais novo clube gay de São Paulo e reino do funk, a Casa do Seu Zé já entrou no clima da 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada no último domingo de maio. A boate da Mulher Feijoada divulgou fotos da camiseta e dos chinelos nos tons arco-íris e com a sua assinatura que serão lançados em breve.

Em Salvador, vai ter parceria musical
Na capital baiana, o Cortejo Afro, responsável pelos ensaios mais bombados dentre os LGBT no período pré-carnaval, anunciou novidade. Vem aí parceria do grupo com o paulista Liniker, uma das novas revelações da música brasileira, gay assumido e que mistura elementos ditos femininos no visual como ato político.

Dia dos Namorados em BH
BH adora pool parties e aí vem mais uma. É a EpiCCrazy, agendada para 12 de junho, Dia dos Namorados. No line-up, a ser anunciado, haverá DJs da cidade, mas também de São Paulo e do Pará. A organização é dos mesmos nomes da Bruto - A Festa, André Baeta e Thiago Willian.

Revival em Brasília
Na década passada, a festa Drops e mais tarde a boate Drops Music Bar marcaram a cena LGBT de Brasília. E para matar saudades, em 7 de maio, no Galleria Café, haverá festa para lembrar aquele tempo, com músicas de 2000 a 2012. O slogan: Quem chupou não esquece.

Cantoria liberada no Recife
Um dos lugares para soltar a voz na capital pernambucana é o karaokê do Castelo Marron. Isso já é sabido. A novidade no famoso bar do bairro da Boa Vista é que a diversão no microfone ficou gratuita. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.