Guia Gay Guia Gay São Paulo

Amor entre mulheres é tema do espetáculo 'Arrasada'

Monólogo cômico com Dani Guedes mostra personagem contando sua história entre goles de vodca

Publicado em 07/01/2015
Dani Guedes interpreta Bia no monólogo 'Arrasada' que estreia sábado 10. Foto: Andres Costa/Divulgação

Entre goles de vodca com coca-cola e ao som de Ângela Rô Rô, uma mulher conta sua aventura de amor e ódio sobre duas pessoas que preencheram sua vida - seu ex-marido e sua atual mulher. Esse é o enredo de Arrasada, que estreia no sábado 10 no bar do Hotel Cambridge.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O monólogo interpretado por Dani Guedes retrata o amor de duas mulheres, mas não se prende ao gênero ou orientação sexual - quaisquer pessoas podem se reconhecer no texto. Bia, a irônica personagem, brinca e faz piadas com uma situação limite permitindo também que a atriz cante em cena.

O espetáculo já teve outras duas montagens na cidade. Uma em 1995, com a atriz Suzana Borges, quando o amor lésbico não ficava tão explícito em uma época em que o tema ainda engatinhava na cultura brasileira. Uma década mais tarde, a montagem ganhou ares mais cômicos sob o comando de Edna Velho em cena.

A direção de Arrasada é de Ricardo Leitte e a peça fica em cartaz todos os sábados até 28 de março. Mais informações você tem em nossa Agenda.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.