Guia Gay Guia Gay São Paulo

25º Festival Internacional de Curtas terá programa sobre diversidade sexual

Publicado em 19/08/2014

Um dos maiores eventos cinematográficos da cidade, o 25º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que vai de 20 a 31 de agosto, apresenta 337 filmes este ano. Várias produções de temática LGBT estão espalhadas pela programação, mas quatro delas estão reunidas e pertencem à mostra "Diversidade Sexual - Assunto de Família".

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Os quatro filmes selecionados serão exibidos nos dias 26 e 29 de agosto. Dois deles vêm da França: Climão na Praia, sobre um casal de lésbicas e um rapaz que oferece ajuda para elas terem um filho e O Retorno, sobre o segredo que o jovem Willy descobre a respeito do irmão quando este retorna de uma viagem.

Também na seleção está a coprodução da Bulgária com a Alemanha, Honra. O filme fala sobre um general aposentado que descobre que o garoto que criou é gay.

A última produção é a norte-americana Reflexão, sobre uma mãe solteira, Tara, que precisa lidar com o gênero do filho que está fora dos padrões.

Ao todo, 51 países estão representados no festival. Para informações completas sobre o evento, vá ao site oficial: kinoforum.org/curtas. Para mais detalhes sobre horários de exibição da mostra "Diversidade Sexual", veja nos dias correspondentes na nossa Agenda.

 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.