Zezé Di Camargo diz que influenciador gay parece 'normal'

Fala, em podcast de Lucas Guimarães, foi criticada nas redes sociais

Publicado em 23/11/2023
Zezé di Camargo sobre gays em podcast de Lucas Guimarães
Zezé também falou sobre profissional gay que trabalha com ele: 'Não tenho nada contra'

Zezé Di Camargo foi criticado nas redes sociais após comentário feito durante entrevista a um podcast.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Você além de ser um cara bonito, você não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é", afirmou o sertanejo a Lucas Guimarães, um dos apresentadores do PodCats.

O cantor prosseguiu: "Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala."

Lucas, então, interveio: "Cadê a Joana? Cadê a Joana?"

"Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der", completou Zezé. "Eu entendi", finalizou o influenciador.

"Esse aí agarrou as falas preconceituosas dos anos 70/80/90 e nunca mais largou, alguém atualiza pf", comentou um usuário no X, antigo Twitter. "Que desserviço", criticou outro. E mais um tuíte: "Meu deus é uma geração inteira assim, parece que eu tô falando com o pessoal daqui de rio preto".

Sobrou até para Lucas que foi criticado por não ter se posicionado e/ou corrigido o cantor.

"Como q pode o próprio lucas ou a camila, que são apresentadores do podcast, não ter a consciência de retrucar esse tipo de comentário. o lucas, principalmente, por ser gay", escreveu uma usuária da rede.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.