Versão gay de 'Águas de Março' viraliza nas redes sociais

Em resposta a um post, drag queen Lexxie 'atualizou' o clássico da MPB

Publicado em 25/02/2024
Lexxie: drag queen carioca faz versão de Águas de Março no Twitter
Brincadeira de Lexxie teve mais de 2 milhões de visualizações. Foto: Adriano Reis

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias uma versão gay do clássico Águas de Março, canção lançada em 1972 por Tom Jobim e imortalizada pela gravação dele com Elis Regina dois anos depois.

Curta o Guia Gay no Instagram

Quem "atualizou" a música para o universo gay foi a DJ e drag queen carioca Lexxie.

A versão foi feita em resposta a mensagem de um usuário que reclamava ter visto em apps gays aparentemente contradições como "versátil que só dá", "novin de 30", "dotado com 14 cm" e "daddy que é pobre".

Lexxie, então, uniu essas combinações com outros termos comuns no universo gay, como a prep, e atualizou o clássico da MPB.

Seu post teve 2,3 milhões de visualizações no X (antigo Twitter) e ganhou outros milhares de compartilhamentos nas demais redes.

Veja a versão (mas leia com a melodia da canção original):

Versão gay de Águas de Março da drag queen Lexxie

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.