INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Veja o que 8 LGBT famosos estão fazendo na quarentena

Trancados em casa, eles treinam, cantam, dão dicas de relacionamento e se divertem muito

Publicado em 18/04/2020
10 famosos LGBT: o que estão fazendo na quarentena pela covid-19
Giannechini, Gentil e Lobianco: atividades diferentes durante a quarentena

Enquanto a quarentena segue em quase todo o Brasil, famosos estão recolhidos e obrigados a ficar longe das câmeras, estúdios ou palcos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

E o que eles fazem isolados em suas casas? Alguns se enfiam nos livros, outros cantam sucessos. Tem gente que ajuda no relacionamento a dois, se posiciona contra as atitudes do Governo Federal e, claro, também se divertem bastante. Confira:

Leilane Neubarth

Afastada da GloboNews por estar no grupo de risco do novo coronavírus, Leilane, de 61 anos, aproveitou para homenagear  Rubem Fonseca, morto esta semana. Ela "mergulhou" em títulos premiados do escritor mineiro.

 

Luís Lobianco

Ele ficou conhecido nacionalmente como o Clóvis da novela Segundo Sol, mas há muito tempo Lobianco agita o Buraco da Lacraia, no Rio de Janeiro, junto a alguns dos melhores performers da noite gay carioca. Em época de quarentena, os atores têm feito shows on-line.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É já já 22h aqui na minha live. Já comecei a make e o drink ? Toda sexta Buraco Show Cabaré Online @buracoshow

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

Zélia Duncan

Auto-isolada em casa, Zélia Duncan divide suas publicações em duas coisas que ela sabe fazer muito bem: falar e cantar. A cantora lamentou a demissão do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, lembrou do aumento do feminicídio neste período e aproveitou também para cantar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ZD Zóionozóio

Uma publicação compartilhada por Zélia Duncan (@zeliaduncan) em

Lulu Santos

Quem também tem cantado com frequência no Instagram é Lulu Santos. Um dos maiores fazedores de hits do País em todos os tempos, o cantor aparece, aqui, entoando os versos de Orgulho e Preconceito, single seu de 2018, escrito para o namorado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#CorredorSessions pra seu entretenimento domiciliar Ah, sim, vai ter...,...live Aguarde os sinais

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Fernanda Gentil

Enquanto o Se Joga, na TV Globo, não volta ao ar, Fernanda montou uma série de atrações em sua página. A jornalista tira dúvidas sobre a covid-19, dá dicas de treinos, lê obras infantis, faz terapia de casal e aconselha os seguidores sobre como melhorar o relacionamento enquanto confinados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como eu já percebi que esse quadro é o preferido de vocês (adoram ver o fogo no parquinho né???), escolhi um momento bem comum pra abordar a Priscila - lembrando que, não importa o que estejamos fazendo, se eu disser “LIVRE”, começou o Confinamento em Casal!!! - e peguei um comentário bem fofo que recebi aqui no meu ig! Foi da Dona Elza, casada há quase 50 anos, e que agora tá tendo que conviver com o marido 24h/dia - alguém se identifica? Divirtam-se com o primeiro episódio e mandem sugestões/dividam suas experiências/contem os casos de vocês com a #LivrePraFicarJunto, e ele pode ser o assunto do próximo (se tiver próximo, claro. Quem assistir ao vídeo vai entender??)! Pra ver no IGTV, vira o celular na horizontal ??! . Amanhã tem LIVE do nosso #TáPagoEmCasa às 10h!!!! Vamos precisar de: vassoura e balde. Não questiona?. Separa aí. E me encontra aqui - amanhã às 10h!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Gloria Groove

Depois do melhor ano de sua carreira profissional em 2019, Gloria, por enquanto, encanta os fãs covers de Beyoncé em looks caprichadíssimos.

Nanda Costa

Ela estava bombando em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo que foi pausada durante a quarentena. Em casa, junto à mulher, Lan Lanh, Nanda passa o tempo com vídeos divertidos ou fazendo protestos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao som do ex ministro da cultura que me representa! #ForaDaqui #cultura @342artes

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Reynaldo Gianecchini

Enclausurado em casa, o ator tem se dedicado bastante aos seus dois cães. São fotos e vídeos de Mano e Mafalda dormindo, brincando e até treinando com ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Coisa boa poder ver isso!#ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.