A atriz Ana Flávia Cavalcanti lembrou-se de uma passagem curiosa de sua vida: quando se casou com a namorada da sua namorada.
Hoje com 42 anos, a artista revelou que aos 18 anos era apaixonada por uma garota da mesma idade chamada Juliana Priscila, que ela conheceu na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.
Num carnaval no icônico bar de lésbicas paulistano Bardagrá, ela percebeu que Juliana brincava muito com uma outra mulher.
"Toda vez que olho a Juliana num trenzinho (...) e sempre a mesma mulher por perto", contou a atriz em participação no programa Que História É Essa, Porchat?
Alguns dias depois, a namorada a chamou pra conversar e disse que estava apaixonada por outra pessoa. Era a mesma mulher do trenzinho, de nome Yeda. Ana Flávia ficou arrasada.
Após cerca de um mês, no entanto, Juliana voltou a procurá-la dizendo que não havia dado certo com Yeda. As duas, então, reataram o namoro.
No Dia dos Namorados, Juliana quis presentear a atriz e comprou um celular em uma promoção que ganhava um outro idêntico de presente.
Certo dia, elas trocaram de aparelho, sem perceber. Em casa, o telefone tocou, Ana Flávia atendeu e do outro lado da linha era Yeda. Ambas perceberam que Juliana continuava namorando com ambas e mentindo para as duas.
A atriz se desvincilhou do relacionamento. Após um mês, Yeda a procurou dizendo que ainda sofria pelo fim do namoro com Juliana e queria conversar.
Ana Flávia e Yeda foram para um bar e depois para a casa da mulher, que tinha por volta de 40 anos. As duas não só ficaram como namoraram e se casaram. O relacionamento durou entre três e quatro anos.
Assista à participação da atriz em seu depoimento bastante divertido: