Sob pressão, ator Kit Connor, de 'Heartstopper', assume ser bi

Artista de 18 anos criticou quem é fã da série e participou da onda de especulação sobre sua sexualidade

Publicado em 03/11/2022
kit Conner bissexual bisexual heart stopper
`Obrigado por forçar uma pessoa de 18 anos a se assumir', ironizou o ator

Sob pressão nas rede sociais, o ator Kit Connor, protagonista da série “Heartstopper”, da Netflix, se assumiu bissexual em declaração no Twitter na segunda 31.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na publicação, o rapaz de 18 anos afirmou que não estava pronto para falar sobre o assunto e que não esperava pressão sobre esse ponto vinda dos fãs da produção.

"Eu sou bissexual. Obrigado por forçar uma pessoa de 18 anos a se assumir. Eu acho que vocês não entenderam a série", afirmou sobre a história que fala de descoberta da sexualidade. 

Em julho, o elenco da produção da Netflix compareceu à parada LGBT de Londres, e Kit aproveitou a festa ao lado do amigo e colega de elenco Joe Locke. Desde então, na internet seus fãs supõem relacionamento entre eles. 

Nos comentários da publicação, o jovem recebeu apoio. “Orgulho de você por ter se assumido, mas sinto muito por ter que ser assim”, escreveu um internauta.

No mês passado, Kit havia afirmado que deixaria a rede social após a circulação de fotos dele de mãos dadas com a colega de profissão Maia Reficco.

Aí, Kit foi acusado de “queerbaiting” por internautas, já que na série, baseada em livros do mesmo nome, ele interpreta personagem bissexual. Fãs acreditavam que ele era gay. 

Queerbaiting é nome dado por censores da arte ao fato de artistas heterossexuais interpretarem personagens LGB ou usarem referências ao segmento para ganharem atenção. 

Em julho, o elenco da produção da Netflix compareceu à parada LGBT de Londres, e Kit aproveitou o evento ao lado do amigo e colega de elenco Joe Locke. Desde então, na internet seus fãs supõem relacionamento entre eles.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.