Romance lésbico: Anitta desmente caso com Lexa

Cantora esclareceu que não compactua com traição

Publicado em 14/02/2020
Anitta nega romance lésbico com Lexa
Jornal afirmou que cantoras se envolveram durante férias em Aspen, EUA

Anitta e Lexa em clima de romance na neve? Segundo a intérprete de Terremoto, isso não aconteceu.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em suas redes sociais, Anitta desmentiu notícia veiculada pelo jornal Extra de que ela e Lexa teriam tido um affair durante as férias de ambas em Aspen, nos Estados Unidos.

"Sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me diverto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém", escreveu a cantora.

"Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo'. Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimé não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", esclarece.

Na quinta-feira 13, o jornal publicou que em janeiro o clima ficou quente entre as duas. A publicação lembrou de uma recente imagem divulgada por Anitta com uma mordida em sua coxa, que teria sido dada por Lexa, após um show em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Lexa é casada com o funkeiro MC Guimê. A publicação ainda sugeriu que os dois mal se veem por conta dos compromissos profissionais da cantora.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.