Ricky Martin processo sobrinho por acusação de incesto e assédio

Cantor quer 20 milhões de euros como indenização

Publicado em 08/09/2022
Ricky Martin sobrinho nephew
Advogados afirma que Ricky foi extorquido por uma pessoa desajustada

O cantor Ricky Martin iniciou processo judicial contra o sobrinho que o acusou de incesto e assédio. O famoso pede indenização de 20 milhões de euros. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Dennis Yadiel Sánchez Martín, 21 anos, alegou que manteve relação amorosa com Ricky durante sete meses e que, no término, foi assediado e abusado psicologicamente pelo tio.

Mais
>>> Ricky Martin é acusado de violência doméstica pelo sobrinho

O rapaz apresentou queixa e depois a retirou. Na época, o advogado do cantor, Marty Singer, negou veementemente as alegações em comunicado à CNN e as chamou de “inverídicas” e “repugnantes”.

Mais
>>> Ricky Martin desabafa após sobrinho retirar acusação de assédio

Desta vez, os representantes legais de Ricky alegam que o cantor foi "perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa desajustada". O objetivo do jovem, dizem, era “obter benefícios econômicos” e “assassinar a reputação e integridade” do tio. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.