Reviravolta! Ex-namorado de Gugu, na verdade, tinha marido

Homem estaria na Justiça pleiteando união estável com o empresário Thiago Salvático

Publicado em 08/06/2020
Gugu e Thiago Salvático não teriam sido namorados, mas, sim, amantes
Thiago e Gugu em uma das muitas viagens que fizeram juntos durante sete anos

A história da homossexualidade de Gugu Liberato acaba de ganhar mais um capítulo. Agora, supõe-se que Gugu e o chef de cozinha e empresário Thiago Salvático não eram namorados, mas sim amantes.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na semana passada, Salvático desistiu da ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e, portanto, saiu da briga pela herança do apresentador.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um homem, que preferiu não ter o nome revelado, afirma que morou com o chef até duas semanas atrás.

O homem afirma que foi vítima de mentiras e manipulações do chef de cozinha e entraria com ação, nesta segunda-feira 8, solicitando reconhecimento e dissolução da união estável com o empresário.

Salvático teria inventado a esse homem diversas histórias para esconder e justificar as viagens internacionais que fazia com Gugu.

As viagens, mais de 30, documentadas por fotos, estavam no processo que ele movia na Justiça e que ajudariam a comprovar a união com Gugu.

Ele e o apresentador se conheceram em 2011 em voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Eles trocaram telefones. Meses depois, teriam marcado encontro. Dali, teria nascido contato constante com viagens para inúmeros países.

Em 2016, Salvático e Gugu teriam conversado a respeito de formar família. Era a partir desta data que teria iniciado o relacionamento estável cujo reconhecimento ele pleiteou na Justiça. 

Procurado, o advogado do chef de cozinha, Mauricio Traldi, disse não ter conhecimento nem do homem nem do processo que o cliente pode sofrer pelo ex.

Salvático, que mora na Alemanha, também não se manifestou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.