Pedro Sampaio assume ser bissexual no Lollapalooza

Artista mostrou sua imagem e definição no telão durante show em São Paulo

Publicado em 25/03/2023
Pedro Sampaio revela ser bissexual
Cantor já havia sinalizado estar aberto para se relacionar com homens, mas não tinha se assumido

Pedro Sampaio assumiu ser bissexual em grande estilo: para uma plateia de milhares de pessoas durante sua apresentação no Lollapalooza, em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na noite desta sexta-feira 24, o DJ, cantor e compositor incluiu cover de Toda Forma de Amor, clássico pop de Lulu Santos, lançado em 1988 e que se tornou hino na defesa da homo e bissexualidade.

No telão, Pedro incluiu imagens de pessoas identificando-as por sua sexualidade ou identidade de gênero e terminou o vídeo com sua própria foto onde se lia: "Pedro bissexual".

Em setembro, o artista compartilhou mensagem de Jão, também bi, no Dia da Visibilidade Bissexual.

Em novembro, ele disse que se sentia livre para sair com homens e mulheres, mas não se definiu claramente como bissexual.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.