Para Regina Duarte, fada madrinha gay ameaça 'valores das crianças'

Atriz criticou personagem de filme 'Cinderela' na versão lançada pela Amazon Prime

Publicado em 25/10/2022
regina duarte bolsonaro
'Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral', disse artista em vídeo de Carlos Vereza

A atriz Regina Duarte se mostrou contrária ao fato de a personagem da fada madrinha ser um homem gay no filme Cinderela lançado no Amazon Prime. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O posicionamento da artista ficou claro ao ela repostar vídeo no qual o ator Carlos Vereza critica a produção por conta daquele fato e concordar com ele. 

Ela escreveu: "Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela da Disney ameaça valores de nossas crianças!".

O longa lançado em setembro do ano passado é protagonizado pela cantora cubana Camila Cabello e traz o ator Billy Porter no papel de fada madrinha.

A ex-secretária de Cultura agradeceu Vereza pelo "alerta". No vídeo, o ator afirma que a escolha de mudar a personagem faz parte da ideia da "nova ordem mundial de desconstruir a sexualidade das crianças".

A classificação etária do filme disponível na Amazon Prime é de 10 anos.

O vídeo do ator já soma mais de cinco mil curtidas. Nos comentários, internautas concordam com seu posicionamento. "Nada contra os LGBT, mas muitos querem impor isso, querem ser respeitados, mas não respeitam o jeito hetéro também!", escreveu seguidor.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.