Neil Patrick Harris celebra 8 anos de casamento com post ao marido

'Ele ainda é o centro do meu mundo', falou ator a respeito de David Burtka

Publicado em 09/09/2022
neil patrick harris david gay
Neil e David estão juntos desde 2004

O ator Neil Patrick Harris e o produtor David Burtka celebraram oito anos de casamento com posts no Instagram. A união ocorreu em cerimônia na Itália.

Curta o Guia Gay no Instagram

Neil falou do quanto o marido o faz feliz. 

"Há oito anos, a gente se casou. Ele ainda é o centro do meu mundo, a pessoa que quero impressionar, a luz da minha vida. Feliz aniversário de casamento, David. Eu te amo muito!"

David também fez post amoroso com foto em preto e branco do matrimônio deles. 

"Oito anos e ainda fortes! Que aventura! Eu não posso imaginar minha vida sem você. Você é tão engraçado quanto a noite em que nos casamos.  Feliz aniversário de casamento."

O casal que se conheceu em 2004, comemorou o 18º aniversário de seu primeiro encontro na última sexta 2. Neil assumiu-se gay na imprensa em 2006 e deixou a relação entre os dois ainda em segredo. 

Eles têm dois filhos. O casal de gêmeos, o menino chamado Gideon Scott e a menina chamada Harper Grace, nasceram em 11 de outubro de 2010.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.