Namorada da cantora Joanna é acusada de bater na mãe por dinheiro

Objetivo seria fazer investimentos na carreira artística do casal

Publicado em 23/11/2020
Karen Keldani, namorada da cantora Joanna, é filmada batendo na própria mãe
Karen estaria investindo dinheiro na carreira da cantora, segundo seu irmão

A namorada da cantora Joanna foi filmada agredindo a própria mãe e é acusada de desviar dinheiro da família para investir na sua própria carreira e na carreira da cantora. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Imagens internas de um edifício em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, mostram Karen Keldani empurrando a mãe, Nely Keldani, de 66 anos, contra uma pilastra. 

A idosa bateu a cabeça, teve traumatismo craniano e sangramento interno.

No dia da agressão, Karen, acompanhada pelo filho pequeno, queria pegar o celular da mãe para ter acesso a provas confidenciais de um processo que Nely move contra ela, segundo o irmão de Karen, Fábio Keldani, contou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Karen era a curatela da tia de Nely, que mora com a família e recebe aposentadoria do Ministério da Fazenda. Nos últimos dois anos, Fábio e Nely começaram a desconfiar que Karen desviava o dinheiro.

"Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro", afirma Fábio.

"Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferiu pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês".

Quando irmão e mãe confrontaram Karen, ela sugeriu que eles procurassem a Justiça. E foi o que fizeram e ganharam a curatela da tia idosa.

Segundo Fábio, a cantora Joanna sabe do imbróglio e se beneficia disso.

"A minha mãe procurou a Joana algumas vezes e a Joana não a recebeu. Em algumas brigas, a Karen falava sobre estar empresariando e produzindo a Joana. Como que ela tinha dinheiro pra investir na Joana se ela tem as contas dela e do filho pra pagar? É, no mínimo, estranho."

"Fora que o valor que a Karen tirou por último da minha tia, correspondia ao mesmo valor que a Joana tinha falado pra Marta [ex-mulher de Joanna] que iria dar de entrada em um apartamento que as duas tem juntas e que está em juízo", diz.

"Quando houve a curatela e a Karen perdeu o controle do dinheiro, a Joana ligou pra Marta pedindo pra segurar um pouco porque não poderia fazer a transação naquele momento. A Joana também estava prometendo deixar esse mesmo apartamento para a Karen - uma cobertura de 400 metros quadrados com piscina - depois que ela morresse. Em vez de ajudar, a Joana incentivava a Karen a não desistir de brigar para retomar o controle do dinheiro."

 

 

O relacionamento de Karen e Joanna se tornou público em março passado. As duas teriam se aproximado, segundo a imprensa, pela fé católica e por cantar músicas religiosas.

Joanna tem 63 anos e começou a carreira em 1979. Nos anos 1980, se consagrou como cantora romântica emplacando hits como Recado e Amanhã Talvez. Voltou às paradas em 2001 ao gravar A Padroeira, tema de abertura da novela homônima da TV Globo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.