Mel B diz que já transou com uma das Spice Girls

Cantora revelou intimidade que teve com Geri Halliwell; grupo se reunirá em breve para turnê

Publicado em 25/03/2019
Mel B diz que já transou com Geri Halliwell, ex-Spice Girls
'Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante', disse Mel B sobre integrante do grupo

As relações entre as Spice Girls não eram apenas de amizade e coleguismo. Ao menos, entre duas delas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao programa Life Stories, de Piers Morgan, Mel B contou que já transou com Geri Halliwell.

Segundo o Daily Mail, ao ser questionada se havia dormido com a Ginger Spice, Mel B respondeu: "Sim, nós todas dormimos em uma cama juntas, mas não ‘desse jeito’ todas nós".

Morgan continuou no assunto: "Você dormiu com a Geri ‘desse jeito’?”. Mel B, então, confirmou: "Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só".

A cantora acrescentou que foi apenas uma vez, e que ela espera que Geri não negue quando for indagada sobre o assunto, pois "foi só uma coisa divertida".

Segundo a publicação, a relação sexual das duas aconteceu quando todas as cinco integrantes dividiam uma casa, ainda no começo da carreira, após o estouro do single Wannabe, de 1996.

Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell - quatro das integrantes, com exceção de Victoria Beckham - devem se reunir em dois meses para um revival do grupo, que sairá em turnê.

Mel B diz que já transou com Geri Halliwell
Geri Halliwell e Mel B

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.