Madonna divulga nos stories panelaço contra Bolsonaro

Artista usou expressão utilizada na canção-protesto 'God Control', em que critica políticos

Publicado em 03/04/2020
madonna bolsonaro
Cantora já se pronunciou outras vezes contra presidente do Brasil. Uma delas foi na campanha do #EleNão

Teve panelaço contra Bolsonaro em Londres! E foi pelas mãos da rainha do pop! Explicação: nesta quinta 2, Madonna divulgou nos stories de seu perfil no Instagram protestos realizados poucos minutos antes no Brasil. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Foram 4 vídeos de diferentes lugares. É possível ouvir, além das batidas nas panelas, gritos tais como "Fora, Bolsonaro" e "fascista".

Sob as imagens, em inglês, foi escrito, abaixo de bandeiras do Brasil, "Atenção aos avisos! Acorde!" e as hashtags "covid19", "fique em casa", "fique seguro". 

A palavra acorde (Wake up!) é parte repetida diversas vezes na canção-protesto God Control, que faz parte do mais recente álbum de Madonna, Madame X. Na música, que pede controle de armas, é feita crítica a políticos. 

Não é a primeira vez que Madonna ataca Bolsonaro. Um dos momentos anteriores tratou das queimadas na Amazônia. Na campanha de eleição de Bolsonaro, em 2018, a artista fez eco ao #Elenão, expressão usada contra o então candidato.  

madonna bolsonaro

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.