Lucas Leto está de namorado novo depois de relação com Ícaro Silva

Ator de Pantanal ficou de mãos dadas com o diretor baiano Marcelo Bahia Sacramento

Publicado em 08/09/2022
lutas leto gay
Ator vive Marcelo na novela Pantanal. Marcelo Bahia Sacramento é da produtora Batekoo

O ator Lucas Leto, que interpreta Marcelo na novela Pantanal da TV Globo, foi visto de mãos dadas no Rock In Rio com o DJ e diretor baiano Marcelo Bahia Sacramento no último domingo 4.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em Pantanal, Lucas é par romântico de Guta, interpretada por Julia Dalavia.

O ator chegou a postar foto junto do rapaz e de casal de amigos nas redes sociais. Lucas é discreto em sua vida pessoal e nunca falou sobre sua sexualidade na imprensa.

Porém, ele e o ator Ícaro Silva já tiveram relacionamento durante o ano passado, e as declarações de carinho eram constantes nas redes sociais.

“As estrelas se orbitam e nem eu sabia. Lucas Leto é um sol que ilumina qualquer corpo celeste”, escreveu Ícaro para o rapaz em publicação no Instagram.

O atual affair do ator tem 27 anos, é diretor artístico da gravadora e produtora Batekoo, conhecida por trabalhar com artistas negros independentes.

Marcelo Bahia dirigiu o clipe de Te Vi na Rua, parceria musical recente do cantor Silva com Marina Sena, que já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.