Lucas descarta romance com Gil: 'Ele é da cachorrada'

'As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo', afirmou ator

Publicado em 30/04/2021
lucas penteado gilberto nogueira
Os dois protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens na história do reality 

O ator Lucas Penteado acredita que não rolará mais nenhum envolvimento com Gilberto Nogueira quando o Big Brother Brasil 21 acabar.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não", falou Lucas à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

"Ele é da cachorrada, e eu já fui", justificou. "No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento.'

Os dois protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens na história do reality em 6 de fevereiro quando Lucas assumiu-se bissexual.

Poucas horas depois, na manhã do dia 7, Lucas desisitu do programa.

Sobre ter tido sua bissexualidade questionada por participantes, incluindo a psicóloga Lumena Aleluia, que é lésbica, o ator afirmou que perdoou tudo o que aconteceu.

"Acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados."

Após sua saída, o ator que também foi vítima de perseguição e humilhação por parte da cantora Karol Concá na casa, virou alvo de campanha com uma vaquinha on-line para ajudá-lo a comprar uma casa. O objetivo era arrecadar R$ 1,5 milhão - mesmo valor para que ganha o vencedor do programa.

Ele contou que a vaquinha chegou a R$ 300 mil e que, junto com dinheiro de publicidade que tem feito, conseguirá comprar o imóvel. A demora apenas é para achar um lar que comporte oito pessoas.

"Estamos procurando com calma, e estou trabalhando para completar o que falta", disse. "Só vamos nos mudar quando eu conseguir comprar algo em que caibam todos."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.