Lily Allen diz que dormiu com prostitutas: 'Não me envergonho'

Cantora se antecipou à revelação que jornal publicaria

Publicado em 03/09/2018
Lily Allen conta que já transou com prostitutas
'Estava perdida e solitária e procurando por algo', disse a cantora sobre esse período

Lily Allen revelou que dormiu com prostitutas durante o período de lançamento de seu terceiro álbum, Sheezus, em 2014.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A cantora fala sobre essa passagem de sua vida, que ela define como "sombria", em sua autobiografia My Thoughts Exactly, que será lançada dia 20.

Alguém que leu as provas do livro vazou a informação para o jornal sensacionalista The Daily Mail. Ao saber que o tabloide publicaria a reportagem nesta segunda-feira, Lily resolveu se antecipar e falar ela mesma sobre o tema.

"Eu dormi com acompanhantes do sexo feminino quando estava em turnê porque estava perdida e solitária e procurando por algo", contou a britânica em sua conta no Instagram.

"Eu não estou orgulhosa, mas não estou envergonhada. Eu não faço mais isso", disse. "O Mail vai publicar a matéria amanhã porque alguém vazou e eles querem fazer isso soar pior do que na verdade foi."

Lily disse que isso foi quebra de contrato. "Não conheço muitas pessoas que se rebaixariam tanto, então, vou tentar descobrir quem foi o responsável."

Em junho, a cantora lançou seu quarto disco, No Shame. Lily tem 33 anos e ficou conhecida em 2006 após o estouro de seu single de estreia, Smile.

A única vez em que ela se apresentou no Brasil foi em 2009, durante a turnê do segundo álbum, It's Not Me, It's You. Lily fez um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.