Leo Dias fala que irá se internar para tratar vício em drogas

Apresentador do 'Fofocalizando' afirma que fará mais uma tentativa para se livrar da dependência química

Publicado em 08/09/2018
Jornalista Leo Dias fala sobre vício em drogas
'Rezo para quem me ataca nunca passe pelo que passei', escreveu

O jornalista Leo Dias desabafou no Twitter sobre seu vício em drogas e disse que procurará mais uma vez tratamento.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", escreveu o jornalista na madrugada da sexta-feira 7.

"Eu rezo do fundo do meu coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei nem pela dor de sempre recomeçar", continuou.

Leo ainda escreveu que sua terapeuta "culpa" o "trabalho insalubre" e que seu pai "acha que é uma provação de Deus" o seu vício. "Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia."

E conclui: "Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho."

Em maio, o jornalista assumiu a dependência química à revista Veja Rio. Ele contou que faz uso de drogas desde 2000, quando morou na Austrália, e que passou noites em claro usando ecstasy.

"A cocaína já foi minha melhor companhia", disse. Sua primeira internação foi em 2012.

Tanto no jornal O Dia quanto no programa Fofocalizando, do SBT, as fofocas de Leo, que é abertamente gay, são as que mais repercutem no Brasil.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.