Leão Lobo conta que namorou serial killer de crianças

Jornalista descobriu ao vivo sobre caso veiculado na TV

Publicado em 04/05/2021
Leão Lobo namorou serial killer nos anos 1990
'Ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala', contou

Leão Lobo revelou episódio traumático pelo qual passou anos atrás: descobriu que o namorado era um serial killer.

Curta o Guia Gay no Twitter

"Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças", contou o jornalista em entrevista ao canal Intervenção.

"E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim", relembrou.

"Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua em que ele morava."

Leão disse que soube do caso pela televisão enquanto ele mesmo estava no ar.

"Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era o meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar.".

"Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia... Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível".

Leão assumiu a paternidade de sua única filha, Ana Beatriz, em 1991. Portanto, o episódio ocorreu no início da década de 1990, quando integrava a equipe do extinto jornalístico Aqui Agora, do SBT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.