Juntos há 18 anos, Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack vão se casar

Ambos fazem sucesso nas redes sociais com paródias de capas de trilhas sonoras de novelas

Publicado em 24/05/2021
rodrigo fagundes wendell bendelack gays casal
Por causa do preconceito e da intolerância, eles resolveram falar mais abertamente sobre relacionamento

Vem aí mais uma prova de quando o amor pode durar. O casal de atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelackestão juntos há 18 anos e querem mais. Até com uma novidade: o casório. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Quando questionado se são casados oficialmente, Wendel foi direto. "Ainda não, mas estamos providenciando isso", disse ao G1 .

"Aliás, por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação em forma de combate e resistência", explicou.

Os dois se conheceram na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), uma das mais conhecidas escolas de teatro do Rio de Janeiro, em 1996.

"Começamos a namorar em 2003, quando nos reencontramos no processo criativo do nosso espetáculo Surto", lembrou Rodrigo. Eles ficaram 11 anos em cartaz com a comédia.

Sobre qual o segredo de manter uma parceria na vida e nos palcos tão bem sucedida, Wendell diz: "No fim das contas, é muito prazeroso. Não tem dinheiro que pague poder fechar os olhos e confiar plenamente no seu parceiro, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me dá muita segurança saber que o Rodrigo está na coxia da vida comigo."

Rodrigo completa: "Uma vez, ouvi uma frase da Fernanda Montenegro: 'Quando eu e o Fernando [Torres] descobrimos que um não iria mudar o outro, nos aceitamos'. Não existe segredo. Existe equilíbrio, tolerância, paciência e muito amor."

O casal também contou sobre a excelente relação que ambos têm com as mães e com as sogras.

Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes: casal de atores gays e suas mães
Rodrigo e Wendell se divertem com suas mães durante a quarentena

"O curioso é ver a minha mãe ligando para o Wendell quando quer conseguir alguma coisa de mim (risos). A minha sogra faz o mesmo comigo. Elas são tão unidas que adoram planejar viagens com nós quatro", contou Rodrigo.

Na pandemia, Rodrigo e Wendell começaram a fazer sucesso nas redes sociais com paródias de capas de trilhas sonoras de novelas. Os dois começaram a incluir também as mães nas brincadeiras.

"Elas são nossas cobaias favoritas e embarcam nas nossas loucurinhas", disse Rodrigo. "Agora são as capas de discos, mas já fizemos cenas de filmes clássicos também. Sem contar as pérolas que elas soltam no dia dia e que adoramos filmar, e postar sem elas saberem (risos)."

"É uma forma de fugir um pouco da realidade. As mães adoram, se divertem e ainda ganham um cachê. Brincadeira (risos)", concluiu Wendell.

Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes

Wendell tem 47 anos, é paraense de Belém e atualmente é um dos autores colaboradores da próxima novela das seis da TV Globo, Nos Tempos do Imperador. Ele já atuou em vários trabalhos na emissora, como Zorra Total (2005), Insensato Coração (2011) e Totalmente Demais (2015).

Rodrigo tem 50 anos, é mineiro de Juiz de Fora, e ficou nove anos no elenco de Zorra Total (2005-2014). Ele também atuou em produções como Babilônia (2015) e Pega Pega (2017).

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.