Jão afirma que nunca teve medo de falar que é bissexual

'Talvez as pessoas não saibam porque não acompanham o suficiente', disse

Publicado em 23/08/2021
jão bissexualidade cantor
Em 2018, ele deixou claro que seu hit Me Beija com Raiva falava sobre um homem

O cantor Jão afirmou que falar sobre sua orientação sexual jamais foi problema para ele e que sua bissexualidade sempre esteve clara.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono", explicou o artista em participação no programa Prazer, Luísa, do Multishow.

E prosseguiu: "Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão para mim."

"Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Talvez as pessoas não saibam porque não acompanham o suficiente."

Em 2018, ele deixou claro que seu hit Me Beija com Raiva falava sobre um homem.

"Escrevi essa música para um cara que f*deu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo, falou à revista GQ.

"Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.