Influenciadores Álvaro e Lucas Guedez se casam sem querer nos EUA

Casal foi avisado por Anitta de que 'brincadeira' terminou em oficialização real dos dois

Publicado em 20/01/2022
Influencers gays Álvaro e Lucas Guedez se casam nos Estados Unidos
Lucas e Álvaro divulgaram imagens do casamento

Os influenciadores Álvaro e Lucas Guedez achavam que estavam brincando de se casar, mas acabaram por se unir legalmente nos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Os dois, que são namorados, postaram fotos na White Chapel, na cidade norte-americana de Las Vegas. Os também influenciadores Gkay e Rafa Uccman estavam presentes.

 

 

Após divulgarem as imagens - com Álvaro imitando Elvis Presley e Lucas, Marilyn Monroe - eles receberam aviso da amiga Anitta.

"Amigo, esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira, ele é legal aqui. É legalmente aceito, casamento de verdade", avisou Anitta, que está morando nos Estados Unidos, em mensagem a Álvaro.

A capela é famosa por casamentos-relâmpago. Diversas celebridades se uniram ali, tais como Frank Sinatra, Britney Spears, Demi Moore e Pamela Anderson.

No entanto, apesar de exigir poucos documentos e mínima burocracia, as uniões ali são válidas no país como quaisquer outras.

Lucas postou vídeo de Anitta falando sobre o assunto. "Estou invadindo aqui para dizer o seguinte: estou aqui vendo as fotos do vídeo do casamento em Vegas e eles estão achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos."

Álvaro, então, avisou que o divórcio sairá em breve. "Meus amores, o que acontece em Vegas… sai caro! E não fica em Vegas, viu? Vai sair da continha no Brasil. Gente, eu casei e, em um dia vou, me divorciar."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.