Influencer Gustavo Rocha se assume gay em vídeo

Emocionado, muso da internet lembrou de momentos da infância e da adolescência

Publicado em 06/10/2020
Influencer Gustavo Rocha se assume gay em vídeo
Influencer falou da comparação com o irmão e do 'outing' para a família

Na terça 6, o influenciador digital Gustavo Rocha divulgou vídeo em que se declara gay.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na gravação, Gustavo, que tem mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, relembrou parte da infância, em que era ameaçado de violência, e da juventude.

Ele diz que aos 15 anos sua mãe viu conversa dele com um menino no celular e lhe perguntou se ele era gay. "Eu não estava preparado para conversar com ela sobre aquilo, eu era muito jovem, não entendia muito bem o que ia acontecer". Gustavo, então, negou que fosse gay e continuou namorando meninas, incluindo relação sexuais até os 17 anos.

"Só que chegou um momento que eu falei: 'Não é isso o que eu quero, sabe? Esse não sou eu. Talvez isso não me faça feliz como eu acho que eu deveria ser."

Influencer e youtuber Gustavo Rocha se assume gay

Para Gustavo, há uma frustração muito grande dentro das pessoas que se incomodam ao ver duas pessoas do mesmo sexo juntas.

O influenciador, que tem 23 anos, revelou que a parte mais diíficl era ser comparado com o irmão gêmeo, Túlio Rocha - eles ficaram famosos juntos no mesmo canal no Youtube.

"Meu irmão sempre foi muito o homão da família, o macho, o hétero top. Eu sempre fui muito comparado a ele e pra mim isso era a parte mais difícil. Porque acho que as pessoas esperavam que eu fosse igual a ele e eu nunca ia ser. Eu era eu", contou Gustavo, chorando.

Na sequência, Gustavo lembra de quando se assumiu para os pais, após foto com ele beijando um garoto viralizar na família, de quando mentiu para Felipe Neto ao dizer que era hétero e também de como é importante respeitar que cada pessoa tenha o seu tempo para sair do armário.

Assista:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.