Ikaro Kadoshi é criticada por desejar feliz aniversário a Xuxa

Pessoas no Instagram lembraram declaração da apresentadora sobre teste em pessoas presas. Drag queen defendeu-se

Publicado em 28/03/2021

Uma das drag queens mais celebradas de São Paulo, Ikaro Kadoshi foi alvo de críticas na internet após divulgar imagem ao lado de Xuxa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu perfil no Instagram, Ikaro publicou no sábado 27, foto com a apresentadora que completou 58 anos na data.

 

Ikaro saudou Xuxa lembrando da importância em sua vida. "Eu tive e tenho a honra de te ter por perto. E de ter você na minha história", escreveu.

"Como sempre digo, você foi minha babá na infância e a única parte doce da memória daquela época. Que Deus e a espiritualidade te enchem de amor e luz."

E encerrou: "Para que você continue abastecendo todos nós como você sempre faz! Feliz aniversário! Te amo, hoje e sempre."

Vários seguidores entenderam que Ikaro estava apoiando recente declaração da apresentadora sobre colocar presidiários para testar vacinas no lugar de animais.

Em live, que ganhou repercussão na quinta-feira 25, feita com a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Xuxa disse: "Na minha opinião, eu acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas que estão aí pagando seus erros em ad eternum, para sempre em prisão, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos".

Xuxa e Ikaro Kadoshi

Ikaro respondeu a algumas das pessoas que comentaram afirmando que estava claro que o post era unicamente para celebrar o aniversário de Xuxa e que condenava as falas dela.

A drag queen afirmou que o que ela tinha a dizer a Xuxa foi falado em particular.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.