Gil recebe título de cidadão honorário e é ovacionado nas ruas

Economista e ex-participante do BBB recebeu carinho de moradores de Paulista, no Grande Recife

Publicado em 09/05/2021
gilberto nogueira gil do vigor gay
Em seu discurso, Gil do Vigor falou da importância do estudo e que a desigualdade social precisa acabar 

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebeu, neste sábado 8, a honraria máxima de Paulista, cidade onde mora em Pernambuco. Em passeio pelas ruas, foi ovacionado. 

Curta o Guia Gay no Twitter

Na cerimônia, o ex-BBB 21 agradeceu o título de Cidadão Paulistense e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, e falou da diferença de oportunidades.

"É muito errado eu ter que correr mais para chegar a algum lugar e alguém ter que correr menos. Eu acho que a corrida tem que ser igual para todo mundo", falou o economista sob aplausos.

"Pegar Barro Macaxeira, Rio Doce CDU [linhas de ônibus locais], só quem passa sabe. Por que eu tenho que chegar cansado na universidade e o outro descansado? E eu falei assim, vou ter que gritar na Globo."

"A minha maior conquista é saber que vocês enxergaram que precisamos focar na educação. Viva a educação, viva a pesquisa, viva o jovem e a pobreza a gente vai acabar com ela. Dizer assim: vem cá, morre peste."

Gil ainda levou os presentes à loucura ao dançar o "Tchaki Tchaki", que ele popularizou no reality show da TV Globo e mandou recado, usando outra expressão que ele popularizou: "A cachorrada do jovem é estudar".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.