Gay assumido, Douglas Souza ganha 840 mil seguidores em 24 horas

Atleta de vôlei tem chamado atenção até de famosos por mostrar de forma divertida bastidores da olimpíada

Publicado em 21/07/2021
douglas souza gay volei toquio olimpiada
O atleta tem passado a receber mensagens de artistas das quais ele já era fã, tais como Pabllo Vittar e Tatá Werneck

Douglas Souza virou fenônemo na internet. O jogador da seleção brasileira masculina de vôlei conquistou cerca de 840 mil seguidores em pouco mais de 24 horas após começar a mostrar os bastidores dos jogos olímpicos de Tóquio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao postar sua mais recente imagem no Instagram, na noite da terça-feira 20, o atleta contava com 260 mil seguidores. Na tarde desta quarta, seus fãs na rede já somavam 1,1 milhão. E passou a contar com assessoria de imprensa. 

Abertamente gay, Douglas não esconde o namorado nas fotos nem economiza na "pinta" nos vídeos, sobretudo nos stories.

Divertido e animado para defender a camisa do Brasil na Olimpíada de Tóquio, o jogador brinca com tudo - do uniforme às camas na Vila Olímpica.

Ele contou ao site O Globo que grava os "stories" no tempo de descanso. "Faço muita coisa deitado na cama, antes de dormir."

O atleta está encantado por ter sido percebido e passado a receber mensagens de artistas das quais ele já era fã, tais como Pabllo Vittar e Tatá Werneck.

Sobre as brincadeiras, ele afirmou que sempre fez, mas que antes não postava por medo de julgamento.

"Antes eu não tinha maturidade para colocar a minha cara na internet e aparecer um comentário negativo e eu ter medo de como poderia me afetar", revelou.

"Hoje liguei o foda-se, desculpe a palavra. Quer falar mal? Tudo bem. Infelizmente, nós da comunidade LGBT estamos muito acostumados com isso. Só de acordar e dar a cara ali, as pessoas vão falar de você. Então que falem."

Ele não teve autorização para participar da abertura dos Jogos, na sexta 23, e decidiu narrar o momento pelas redes.

"Vou fazer do meu quarto. Farei comentários e vou entrar de vestido. Vai ser bem legal. Não trouxe vestido, não! Nem caberia na mala. Vou fazer de edredom mesmo."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.