Ex-Polegar Ricardo Costa chama Gugu de 'amor da minha vida'

Com problemas financeiros, ex-integrante do grupo pediu ajuda e lembrou momentos ao lado do apresentador

Publicado em 06/02/2019
Ricardo Costa, ex-Polegar fala de Gugu Liberato no Instagram
Gugu recebia Ricardo e o Polegar regularmente em seus programas nos anos 1980 e 1990

Ex-integrante da boy band Polegar, Ricardo Costa fez apelo em uma rede social e dirigiu palavras carinhosas ao apresentador Gugu Liberato.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No post, segundo o Extra, Ricardo pede ajuda financeira a Gugu, relata seus problemas e relembra momentos que teve com o apresentador.

O ex-cantor hoje trabalha com um food truck vendendo lanches em São Paulo. Ele diz que está com a documentação do veículo atrasada e com aviso de corte de água e luz.

Ricardo, 48 anos, conta que conheceu Gugu quando tinha 16 anos, em 1986, e que foi o "entusiasmo e a motivação" da amizade deles que gerou a ideia de montar o grupo Polegar.

Ricardo fala de um jantar em uma cantina no bairro paulistano da Bela Vista e que depois foram para a casa de Gugu. Ele relata que no dia seguinte, ambos foram ao Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, e que Gugu lhe comprou um terno e um sapato na Casa José Silva.

"Lembro das viagens para o Guarujá, no apartamento das Pitangueiras (...) e me levou para andar de patins. Lembro de toda nossa amizade de 33 anos de vida, do restaurante que me deu, lembro de muitas coisas, Augusto. Muitas coisas que já fizemos juntos que talvez você não lembre."

"Se eu errei, peço perdão", continua. "Não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você (...) ser ajudado por mais uma vez por você meu velho amigo e amor da minha vida."

Segundo o Extra, após a repercussão do post, Ricardo apagou o trecho em que se refere a Gugu como o amor de sua vida, mas manteve o restante.

Em abril do ano passado, o ex-Polegar usou as redes sociais para pedir ajuda dizendo que estava devendo três meses de aluguel, dentre outras dívidas.

Em julho de 2017, Ricardo foi preso por ter atrasado a pensão alimentícia do filho de 10 anos que teve com a primeira mulher, Anna Cristina Farina Gatolini.

O Polegar foi lançado pela então empresa de Gugu, Promoart, em 1989, e era atração frequente nos programas comandados pelo apresentador e do SBT, em geral. Os outros três integrantes da formação original eram Rafael Ilha, Alan Frank e Alex Gill.

Outros integrantes entraram e saíram do grupo, que encerrou as atividades em 1997 e retornou duas vezes, em 2004 e 2014.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.