Ex-muso gay inventa que tem covid-19 e vende remédio 'milagroso'

Youtuber contou história que não bate com o processo de infecção da doença

Publicado em 08/04/2020
Bryan Hawn inventa que tem covid-19 para vender falsa cura
Bryan Hawn ficou conhecido por mostrar o corpo em versões de músicas na internet

Famoso por suas paródias no YouTube e pela venda de rotinas de exercícios para modelar os glúteos, Bryan Hawn inventou que tem o novo coronavírus.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em vídeo em suas redes sociais, Hawn conta que acreditado ter contraído o vírus em viagem feita ao Sudeste Asiático em dezembro e que em fevereiro passou a apresentar os sintomas.

É de conhecimento mundial que a covid-19 se manifesta entre dois e 14 dias, portanto seria impossível ele ter contraído o vírus em dezembro e desenvolvido a doença mais de um mês depois.

Ele mesmo afirma que sequer foi a um médico para ser testado. Até aí, poderia ficar em apenas mais um caso de uma subcelebridade querendo um pouco de fama ao se aliar ao grande assunto do momento.

A questão dramática e perigosa é que Hawn usa de sua fama para vender um composto de ervas chamado "Deep Lung" (pulmão profundo). Em vídeo no YouTube intitulado "Como eu venci o coronavírus" ele faz link para o produto.

Meses atrás, ele afirmou que o câncer pode ser prevenido e que pessoas que têm a doença ou morreram dela "foram cruéis consigo mesmas". Ao ser criticado, respondeu com ofensas racistas contra asiáticos e africanos. 

Hawn se orgulha de não frequentar nenhum consultório médico há 15 anos e afirma que mantendo-se saudável fica-se imune a qualquer coisa. Até a câncer e a um vírus mortal como o que provoca a covid-19.

Covid-19: Bryan Hawn inventa que tem a doença para vender remédio milagroso

Saudade dos tempos em que a única coisa que ele tentava vender era o sonho de ter uma bunda perfeita como a dele.

Bryan Hawn bunda

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.